17 novembro 2009

Mónica pediu...

... para que se criasse o tema babysitter no Blog, pois eu pedia, após um e-mail da Graça, que tratássemos tudo aqui no Interprimos 2009. Vocês receberam o referido e-mail...
O que se passa é que recebi um e-mail da Prima Grça, como sabem, a dizer que eu tinha dito que que havia a hipótese de uma babysitter a 50 euros ou duas a 90.
Ora bem, se for boa, 50 euros até é barato, e duas por 90 é a preço de saldo!
Acontece que eu nunca falei de babysitter, salvo grande lapso meu, mas sim de "animadores", o que é bem diferente.
Resumindo: o(a)(s) animador(a)(s) pode(m) vir ou não vir, é opcional.
A questão é querer ou não alguém que brinque com os putos, que os entretenha.
A Graça diz, e com muita propriedade, que entre tantos pais, primos e outras crianças que não será necessário. Pois parece-me que não, também, mas de qualquer modo o tema está em cima da mesa.
PS-Uma das babysitters, a que viria sozinha, acho que é uma brasa e por mais 10 euros faz um show com brinquedos, desta feita mais vocacionado prós adultos...mas é só um pormenor.

11 comentários:

  1. Exmo. Senhor Pedro Araújo,


    Conforme prometido, envio sugestões já ventiladas pessoalmente.
    No que respeita a babysitter para as crianças presentes no evento, o valor
    será de: 50€ (1 pessoa) ou 90€ (2) conforme número de crianças.


    Com os melhores cumprimentos,















    Gabriela Magalhães
    Gestora

    ResponderEliminar
  2. Como podes ver, juntamente com os menus para escolher vinha a hipotese da babysitter. Ainda não estou tola!

    ResponderEliminar
  3. Pois, prima, andei à procura disto e não encontrei. Eu pus a hipótese de estares tola, mas também de ser eu a estar..ehehehe
    Mas o que ela me disse foi, claramente, animadores, e era isso que tinha em mente. Desculpa lá...
    bj

    ResponderEliminar
  4. Prima Graça,
    Também eu tenho um petiz chamado Simão com quase 2 anos que não consegue ficar quieto nem por decreto presidencial quanto mais com uma palmada na fralda, o que se torna complicado em locais com coisa perigosas para esta idade (e se há muitas...! já nem me lembrava bem como isto era...!). No entanto estou de acordo contigo: há-de haver sempre alguém a "deitar o olho" às crianças mais novitas, nem que seja à vez não vendo nexexidade em alugar uma babysitter...
    Pensando bem, ó Pedro, uma que tome conta dos bebés e que por mais 10 aéreos faça um sow com brinquedos para adultos... náo sei não... podería também saltar de dentro de um bolo gigante??? hehehehe

    ResponderEliminar
  5. Olá papás e mamãs!
    Por 50€ também eu entretenho as criancinhas!! Só não faço shows para adultos, lamento... :-P

    ResponderEliminar
  6. Vejam primos! Já temos babysitter!
    Ó Teresinha, minha linda, e podemos pagar-te em géneros?

    ResponderEliminar
  7. Experiência não falta à minha maninha, aliás é a "babysister" :) a quem recorro mais!
    Tb tou contigo Graça e Paulo. Acho que todos juntos controlamos os "pestinhas"! ;)

    ResponderEliminar
  8. Eu também acho que podemos esquecer as babysitter's ditas profissionais e aproveitar a prata da casa, que afinal é muita e experiente!
    A minha ferinha também é mexeriqueira, mas com companhia para brincar e tantos colos à disposição, diz que dispensa a babysitter.
    O ideal era existir um espaço (cercado de preferência, eheheh) só para eles, com uns colchões ou tapetes e alguns brinquedos para eles se entreterem. Que me dizem?

    ResponderEliminar
  9. Ficam assim dispensadas as animadoras (às quais vocês chamam babysitters).

    Quanto ao espaço, ele existe: se tiver um dia bom, eles terão MUUUUUUITOO ESPAÇO cá fora.
    Senão, lá dentro faremos um cantinho para eles, não sei é se se arranjam colchões, mas umas mantinhas e uns brinquedos sem gripe A arranjam-se de certeza.

    ResponderEliminar
  10. Caramba. E eu que já estava a imaginar o que iria a babysitter fazer com os brinquedos...
    =D
    O meu já não precisa, e tb pode dar uma ajuda com os ganapos.

    ResponderEliminar
  11. Ó Fausto, com essa palmada que acabaste de dar nos Costas agora vais ficar OBRIGADO a fazer uma pequena demonstração do que imaginaste que a babysitter iria fazer com os brinquedos, desde que as criancinhas estejam a olha pró lado, vale?... é só para ver se coincide com a minha imaginação...hehehehehe

    ResponderEliminar